• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Laboratórios chineses isolaram pelo menos 2 mil novos vírus mortais incluindo de um morcego no epicentro da praga chinesa

Uma importante reportagem que só chega ao Brasil graças ao trabalho do POLITZ trouxe a tona um fato bastante preocupante, que vem sendo divulgado por nós.

Segundo a fonte originária, os laboratórios do governo chinês isolaram pelo menos 2 mil novos vírus mortais, incluindo de um morcego portador do coronavírus, sendo que tais pesquisas aconteceram "coincidentemente" no epicentro da praga chinesa, em Wuhan, próximo ao mercado de animais onde supostamente teria iniciado a pandemia.

Diversas mídias estatais da China ironizaram nos últimos meses essa hipótese, mas agora, a praga chinesa vem infectando milhares de pessoas no mundo inteiro.

Obviamente conforme essas informações vem a público, seria natural que as autoridades mundiais cobrem da China mais responsabilidade na divulgação dessas pesquisas, e principalmente, quais são as suas intenções.

A versão oficial da praga chinesa é que tudo começou por conta de pessoas que estavam se alimentando de morcegos infectados e por isso, deu o início a pandemia, na qual a China omitiu os fatos e demorou para agir para conter a disseminação do vírus.

Os últimos relatos informam que os mercados de animais já foram reabertos, tudo funcionamento perfeitamente.

Continuem confiando na China. Quem faz acordo com o Diabo sempre acaba sendo queimado depois.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
948
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom