Laudo do Instituto Médico Legal de voluntário morto que tomou a vacina chinesa CoronaVac aponta 'morte causada por intoxicação de agentes químicos'

Antes do aparente suicídio noticiado amplamente pela mídia sobre o voluntário da vacina chinesa conhecida como CoronaVac, sendo a solução chinesa estranhamente apoiada amplamente pelo Governador de São Paulo, João Doria, os laudos periciais do Instituto Médico Legal apontam outra causa para a morte deste pobre rapaz.

Segundo o laudo pericial, confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a morte do voluntário (ou cobaia humana) foi causada por "intoxicação por agentes químicos".

A Secretaria informou em nota à fonte originária:

- "Os laudos periciais dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) do referido caso foram concluídos e encaminhados à autoridade policial do 93º DP (Jaguaré). Os resultados apontam que a morte se deu em consequência de uma intoxicação exógena por agentes químicos. Foram constatadas a presença de opioides, sedativos e álcool no sangue na vítima"
Ainda não foi descartado a hipótese de suicídio da vítima, pois pode ter sido um caso de overdose proposital, ou não. Vai saber o que se passa numa pessoa que aceita ser cobaia em um experimento chinês.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

opioides, sedativos e alcool? :rimbuk:
sei não, não parece a ver com o procedimento padrão
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.342
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom