Lava Jato menos morosa do que nunca: Paulinho da Força é alvo da operação Dark Side da Polícia Federal que cumpre mandados de busca e apreensão

A Operação Dark Side foi deflagrada hoje no âmbito da Lava Jato, que nunca foi menos morosa do que atualmente, cumprindo mandatos de busca e apreensão em diversas cidades.

Brasília, São Paulo e outras localidades foram alvos da operação, além de bloqueios judiciais de contas bancárias dos investigados e também de seus imóveis.

Um dos alvos, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), é suspeito de crimes eleitorais e os agentes Federais fizeram buscas e apreensões no apartamento funcional dele em Brasília e na sede da Força Sindical, entidade na qual ele é ligado.

A Operação Dark Side é a primeira fase da Lava Jato junto à Justiça Eleitoral de São Paulo.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
391
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom