Lembramos que no início da pandemia causada pela praga chinesa, a (des)Organização Mundial de Saúde defendeu lockdowns, isolamentos e quarentenas

A instituição globalista, conhecida como (des)Organização Mundial da Saúde aparenta estar cada dia com a sua credibilidade mais abalada diante das cagadas constantes cometidas pelo órgão, sob a chefia do estrupício conhecido como Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS, que nem mesmo médico é.

Como todos sabemos, a OMS recentemente recuou fortemente quanto à recomendação da utilização de lockdowns para conter a praga chinesa causada pelo Coronavírus/Covid-19 e nossa reportagem falou sobre o assunto:

Com sua credibilidade totalmente abalada, (des)Organização Mundial da Saúde recua e pede para interromper o uso de lockdowns contra o vírus chinês

Com sua credibilidade totalmente abalada, (des)Organização Mundial da Saúde recua e pede para interromper o uso de lockdowns contra o vírus chinês

A confusa (des)Organização Mundial da Saúde, com sua credibilidade bastante afetada em como lidou com a pandemia causada pela praga chinesa (Coronavírus/Covid-19) vem se mostrando cada vez pior em suas decisões, reviravoltas, recuos e novas decisões, baseadas em uma desordenada ciência que não...

Como a população em geral tem uma memória bastante fraca, o POLITZ decidiu trazer uma matéria de um jornal da mainstream de altíssimo alcance nacional onde lembrou (e atacou o Presidente Jair Bolsonaro) por defender exatamente as medidas que a Organização Mundial de Saúde agora defende.

No início da pandemia, em meados de abril, mais precisamente no dia primeiro, Jair Bolsonaro entrou em um embate público ao defender o isolamento vertical, um modelo originalmente proposto pela Suécia, onde basicamente as pessoas que se encontravam em grupos de risco, deveriam tomar cuidados redobrados, inclusive de isolamento, para evitar a contaminação pelo vírus chinês. Junto com o Dr. Osmar Terra, o Presidente foi alvo de críticas por todos os lados, enquanto o POLITZ como um fiel escudeiro do contraditório mostrava um outro lado que ninguém queria ver, com exceção dos(as) nossos(as) estimados(as) leitores(as).

Assim, em abril, a Organização Mundial de Saúde, comandada pelo próprio estrupício, defendeu as medidas de isolamento, lockdowns, quarentenas e outras medidas draconianas que apenas serviram para quebrar a economia da maioria dos países do mundo. Um dos poucos países que obteve algum tipo de crescimento no PIB foi a própria China, a grande responsável pela pandemia que abalou a humanidade nas últimas décadas.

Conforme a fonte originária, Michael Ryan, diretor executivo do programa de emergências sanitárias da entidade afirmou em bom tom as medidas necessárias para conter o vírus chinês, na qual, reproduzimos exatamente a sua fala:

- "Além das medidas de lockdown, precisamos de estratégias abrangentes baseadas em vigilância, em intervenção de saúde pública, detecção de casos, testagem, isolamento, quarentena, e fortalecer nossos sistemas de saúde para absorver o golpe"


Quanto à defesa dos lockdowns pela Desorganização Mundial de Saúde, uma rápida pesquisa no Google pode mostrar como eles estavam se posicionando durante o início da pandemia e agora, voltaram atrás.

E quem estava certo? O Presidente Jair Bolsonaro e o Dr. Osmar Terra.

A economia nunca vem depois. Ela é um dos pilares da sociedade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Lembrando que esses filhos da puta chegaram a defender INVADIR PROPRIEDADES PARTICULARES pra buscar suspeitos de estarem com vírus.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
288
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom