Live com o Ministro Barroso e o 'YouTuber' Felipe Neto que nem começou já conta com 51 mil "não curtidas", faltando dez horas para o início

O POLITZ apurou hoje pela manhã como está a recepção do público em relação a live promovida pelo portal jurídico JOTA onde contará com a participação do Ministro Barroso do Supremo Tribunal Federal e o YouTuber Felipe Neto.

Alvo de fortes protestos pela internet contra a participação do militante esquerdista Felipe Neto, o evento, que ainda tem 10 horas para ter o seu início, já conta com mais de 51 mil "descurtidas" ou "não curtidas", contra apenas 443 curtidas, no momento de publicação dessa postagem.

Talvez o establishment político e midiático ainda não consiga compreender que a tal existência de robôs, perfis fakes e empresários conspiratórios é na verdade uma grande desculpa falaciosa para disfarçar a revolta da sociedade perante as instituições democráticas de direito, que pela própria definição do termo, permite que a população critique quando não se sente representada.

Fica aqui apenas uma reflexão.

Quem quiser conferir o vídeo e ir acompanhando o engajamento, é só verificar abaixo:

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
925
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom