Live do Movimento Brasil Livre no qual anunciaram o impeachment do Presidente Bolsonaro conta com 110 mil rejeições ("não curtidas")

Aparentemente o Movimento Brasil Livre, supostamente de direita, não está muito popular com suas medidas e recentes comportamentos de seus integrantes.

Na live transmitida ontem ao vivo pelo YouTube (link abaixo), o vídeo contou com uma rejeição absurda de 110 mil "não curtidas", enquanto registramos apenas 22 mil curtidas.

E isso foi até o momento do fechamento da edição dessa postagem.

Ao que parece, a bolha da esquizofrenia do isentismo e da falsa direita continua a existir e não medem esforços para justificar seus próprios delírios, ao contrário do que a própria realidade prega.

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
717
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom