Luciano Huck assume ideologia esquerdista e afirma seu alinhamento ao establishment: 'Minha turma é essa aqui' sobre Rodrigo Maia

Não dá para negar que Luciano Huck vem iniciando sua carreira política e talvez da pior forma possível: se alinhando ao velho establishment político brasileiro, sendo o próprio Centrão, nada mais e nada menos representado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Segundo as fontes originárias, hoje, Luciano Huck, almoçou com o próprio Rodrigo Maia e teria afirmado durante o encontro que "Minha turma é essa aqui".

A turma do Centrão, do establishment, da velha política, do troca-troca e de tudo que Bolsonaro afirmou que estaria combatendo caso fosse Presidente da República.

Que Luciano Huck era de esquerda ninguém duvidava, mas seus prováveis aliados indicam um cenário pior ainda para ele caso venha se aventurar na política nacional, dada a popularidade do próprio Rodrigo Maia.

No mês de outubro, Huck teria almoçado com Sergio Moro para tratar das eleições em 2022. Hoje publicamos que Maia é totalmente avesso ao ex-ministro e ex-juiz, afirmando que ele era de "extrema-direita" - o que indica também que Rodrigo Maia não tem o mínimo conhecimento sobre ideologia ou ciências políticas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
624
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom