• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#DropsPOLITZ Mais Drops do Dia 24 de Julho de 2019

[h]O Garoto Desesperado Preso[/h]
O Antagonista

O advogado de um dos hackers presos hoje pela Polícia Federal afirmou que "Ele é um garoto e deve estar desesperado"

Ele declarou que o rapaz é um DJ e não um hacker, também acredita que foi o suspeito foi preso por engano, por ser amigo de outro elemento preso, Walter Delgatti Neto, que já teria se envolvido em invasões bancárias.

O procurador pediu para que a Polícia Federal não tome o depoimento dele sem a sua presença na sala em Brasília.

[h]Suposto Perfil do Hacker no Twitter e Seguidor do POLITZ[/h]
O Antagonista I
O Antagonista II

1563935458527.png

Nosso print mostrando que o elemento segue o POLITZ.

Internautas de redes sociais e mídias como O Antagonista estão atribuindo um Perfil de Twitter à um dos suspeitos presos hoje pela Polícia Federal.

O Perfil atribuído ao hacker é o @waltergrandsonn, que era bem ativo no Twitter, um esquerdão para valer. Inclusive arquivamos o perfil para que vocês possam conferir caso a conta venha a ser deletada.

O rapaz é filiado ao DEM de Araraquara, já foi preso em 2015 com uma carteira falsa de delegado da polícia e também investigado por vários crimes de estelionato. Um verdadeiro representante da esquerda brasileira.


1563934738264.png

Foto do rapaz que está sendo divulgada nas redes sociais, onde ele segura uma carteira falsa de Delegado da Polícia Civil, portando uma arma.

[h]Interrogatório dos Hackers Durou Apenas 3 Horas[/h]
O Antagonista
O interrogatório dos hackers não durou toda a madrugada como muitos sites (inclusive nós) estavam divulgando. Após 3 horas de interrogatório, às 22h os suspeitos saíram do local, no qual a Polícia Federal não informou o destino.
De acordo com as informações do advogado de Gustavo Henrique Elias dos Santos, ele não respondeu às perguntas, também sua esposa. Os dois voltarão a falar amanhã para a Polícia Federal acompanhado de seus advogados.

[h]
Hacker Escreve Que Não Adianta Apagar Tudo do Celular[/h]
O Antagonista

O moleque preso aparentemente deu uma "dica" de como confirmar se as mensagens desviadas do celular de Deltan Dallagnol são verdadeiras ou não:

Mesmo apagando tudo, os caches ficam no celular, eles são arquivos fragmentados, sem o conteúdo das mensagens, mas com todas saídas e entradas de mensagens.
1563934893468.png


A imagem veio diretamente do O Antagonista.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O advogado de um dos hackers presos hoje pela Polícia Federal afirmou que "Ele é um garoto e deve estar desesperado"
Ele declarou que o rapaz é um DJ e não um hacker, também acredita que foi o suspeito foi preso por engano

 
Última vez editado:
Mas o DJ não é "hacker" mesmo. Ele é lavador de dinheiro, corretor de Bitcoin.
Esse Elias é o cara que vai ligar o Walter, que parece ser o "chefe" do hacker, ao Verdevaldo pois foi através da carteira do Elias que o Verdevaldo enviou enviou as bitcoins da carteira dele ao Walter.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.168
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom