• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Mais testes defeituosos para o vírus chinês: 5 milhões de Kits doados pela Vale comprados na China tem chance de acerto de apenas 25%

E mais uma notícia de testes defeituosos vindos da China voltam a ser notícia aqui no POLITZ.

Hoje mais cedo publicamos o seguinte:

Milhares de Kits de teste para o vírus chinês comprados pelo Reino Unidos vieram contaminados com o próprio Coronavírus

Milhares de Kits de teste para o vírus chinês comprados pelo Reino Unidos vieram contaminados com o próprio Coronavírus

Diversas mídias internacionais da mainstream (conforme fontes originárias elencadas) estão reportando a informação de que os kits comprados pelo Reino Unido para testarem pacientes com o coronavírus estão contaminados pelo próprio vírus, prejudicando assim as operações de saúde para tratar a...

Hoje recebemos a informação, segundo a fonte originária, que os 5 milhões de kits para testes do vírus chinês, comprados pela Vale, são extremamente defeituosos, entregando uma precisão de apenas 25%.

O Ministério da Saúde iniciou ontem a distribuição do primeiro lote de 500 mil unidades do teste rápido para as unidades de saúde, porém, a pasta apontou "limitações importantes" na capacidade operacional dos mesmos, já que 25% de taxa de acerto é uma verdadeira porcaria.

Segundo a foto divulgada pelo próprio Ministério, que faz parte dessa reportagem, o laboratório Wondfo, que produziu o material, é da China, o país de origem da maldita praga que vem assolando o mundo.

Esses testes rápidos são indicados para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença, na qual buscam anticorpos produzidos contra o vírus a partir do sétimo dia de apresentação de sintomas.

Em nota, o Ministério da Saúde informou:

- "O material adquirido de empresa chinesa para doação ao ministério da Saúde apresentam limitações importantes. A pasta está ajustando as instruções e elaborando uma nota informativa com recomendações e orientando o uso do teste para garantir que o uso do mesmo pelos estados e municípios seja coerente com o que o teste pode oferecer"
Parem de negociar com o Diabo. Sempre sairemos queimados.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
4.143
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom