MAIS UMA EXCLUSIVIDADE POLITZ NO BRASIL: Sócio de Hunter Biden Confirma Veracidade dos E-mails e Joe Biden Queria Ganhar Milhões Com a China

Sócio de Hunter Biden Confirma Veracidade dos E-mails e Joe Biden Queria Ganhar Milhões Com a China

E o POLITZ vem com mais uma exclusividade para vocês, trazendo para o Brasil informações que nunca chegarão pelas vias comuns, com segurança e confiabilidade

Imagem: Capa do The New York Post.

Por Michal Goodwin para o The New York Post.
Artigo traduzido e adaptado integralmente pelo POLITZ.

Espere até que Scranton saiba disso.

Uma das maneiras de Joe Biden de se contrastar com o Presidente Trump foi declarar a eleição uma batalha de valores de Park Avenue contra valores de Scranton, Pensilvânia. Agora ficamos sabendo que Biden está secretamente brincando com a China.

A declaração na noite de quarta-feira afirmando que o ex-vice-presidente era um participante disposto e ansioso de um esquema familiar para ganhar milhões de dólares ao se associar a uma obscura empresa comunista da China é um evento singular em uma corrida presidencial já repleta de dramas e de intrigas.

A afirmação bombástica, verossímil porque se alinha com informações anteriores que sabemos ser verdadeiras, veio em uma declaração de Tony Bobulinski, que se descreve como ex-sócio de Hunter Biden, Joe Biden e o irmão de Joe, Jim, no esquema da China. Bobulinski descarrega sua conta de acusações em linguagem e detalhes contundentes, mas precisos.

Ele confirma que foi um dos destinatários do e-mail de 13 de maio de 2017 publicado pelo The Post há oito dias. Esse e-mail, de outro parceiro do grupo, expôs as posições de caixa e patrimônio e misteriosamente incluiu uma reserva de 10 por cento para "o grandão".

Nota do Editor: O Grandão, o 'Big Guy' em inglês, se refere ao próprio ex-vice-presidente Joe Biden, atolado até o pescoço com o bizarro esquema com a China e a Ucrânia. As matérias do The New York Post que foram censuradas amplamente pelas redes sociais foram integralmente traduzidas pelo POLITZ podendo ser lidas aqui, em conjunto com outras sobre o mesmo assunto:

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas

Todas As Reportagens Censuradas do The New York Post Mostrando o Conluio da Família de Joe Biden Com a China e Ucrânia Traduzidas Reportagens publicadas por diversos autores(as) para o The New York Post. Artigos traduzidos e adaptados integralmente pelo POLITZ. Introdução: Diante da recente...

Alex Jones afirma que um denunciante chinês possuí vídeos de Hunter Biden abusando de diversas meninas chinesas menores de idade

Alex Jones afirma que um denunciante chinês possuí vídeos de Hunter Biden abusando de diversas meninas chinesas menores de idade

Primeiramente gostaríamos de dizer que Alex Jones, dono e fundador do site InfoWars (com o link para a matéria original elencado abaixo), é bastante polêmico e acusado amplamente pelas mídias mainstream e pelo stablishment como um propagador de fake news, além de suas polêmicas opiniões. Todo o...

Efeito Streisand: Censura do Twitter sobre o caso Hunter Biden, filho de Joe Biden, praticamente dobrou a visibilidade do assunto

Efeito Streisand: Censura do Twitter sobre o caso Hunter Biden, filho de Joe Biden, praticamente dobrou a visibilidade do assunto

Para quem não conhece o fenômeno social chamado "Efeito Streisand", em suma, é quando a censura sobre determinado conteúdo praticamente causa o efeito contrário sobre o mesmo, aumentando ainda mais o interesse público sobre o tema e foi exatamente o que aconteceu com o caso Joe Biden, seu filho...

Gerente de campanha de Joe Biden afirma que os resultados das pesquisas eleitorais estão inflados em favor de Biden

Gerente de campanha de Joe Biden afirma que os resultados das pesquisas eleitorais estão inflados em favor de Biden

A gerente de campanha de Joe Biden, o Creepy ou Sleepy Joe, Jen O'Malley Dillon também não está muito satisfeita com o desempenho do presidenciável de acordo com as pesquisas internas da própria cúpula Democrata. Ela teria enfatizado de que suas pesquisas internas não estão condizendo com a...

Ex-engenheiro do Facebook denuncia como funciona a 'engenharia de censura contra discurso de ódio', perseguindo a direita e conservadores com chineses

Ex-engenheiro do Facebook denuncia como funciona a 'engenharia de censura contra discurso de ódio', perseguindo a direita e conservadores com chineses

O Facebook, a maior plataforma de rede social do mundo é notória por adotar um discurso e uma posição ideológica totalmente voltada à esquerda, inclusive, beneficiando diversas vezes os Democratas americanos, bem como suas ideologias perversas, censurando, perseguindo e combatendo grupos, perfis...

Senado americano autoriza intimação de Zuckerberg do Facebook e do Dorsey do Twitter para se explicarem quanto à censura das matérias contra os Biden

Senado americano autoriza intimação de Zuckerberg do Facebook e do Dorsey do Twitter para se explicarem quanto à censura das matérias contra os Biden

O POLITZ foi a única mídia brasileira a cobrir com exclusividade os fatos relativos ao candidato Joe Biden e o seu filho, Hunter Biden, traduzindo completamente as matérias que foram amplamente censuradas pelas redes sociais como o Facebook e o Twitter. Sobre tais casos, vocês podem ler aqui...

Fontes disseram que o "grandalhão" era Joe Biden. De maneira prática, Bobulinski afirma que os "e-mails são genuínos" e que o ex-vice-presidente e o homem que lidera a corrida de 2020 é de fato "o grandão" [ou o "Big Guy"].

Essa afirmação por si só arranca o coração de quase tudo que Joe Biden já disse sobre os muitos negócios de Hunter e o conhecimento de Joe sobre eles. Sua insistência repetida de que os dois nunca falaram das fontes globais de dinheiro do filho não passou no teste do riso.

Afinal, eles viajaram juntos para a China no Força Aérea Dois, onde Hunter conseguiu um compromisso de US $ 1,5 bilhão de um banco chinês controlado pelo governo. Depois, houve a participação de Hunter de $ 83.000 por mês no conselho de uma empresa de energia ucraniana - apesar de sua falta de experiência na Ucrânia ou conhecimento de energia.

Não foi por acaso que o vice-presidente foi o homem de referência do governo Obama nos dois países. Aonde quer que Joe fosse, Hunter ia, não para fazer o bem, mas para fazer bem. Muito bem.

Houve negócios lucrativos semelhantes na Rússia, Romênia e Cazaquistão - que sabemos.

Agora, como seu papel no acordo com a China foi confirmado com credibilidade, é indiscutível que Joe não sabia apenas o que estava acontecendo. Pelo menos neste caso, Joe era um jogador e tinha a mão aberta.

Até esse ponto, talvez no parágrafo mais devastador da declaração de 689 palavras, Bobulinski escreve que Hunter Biden também se referiu a seu pai como "meu presidente e frequentemente fazia referência a ele pedindo sua aprovação ou conselho sobre vários negócios em potencial que estávamos discutindo."

"Eu vi o vice-presidente Biden dizendo que nunca conversou com Hunter sobre seu negócio", disse Bobulinski, que era o CEO da empresa que estava sendo formada.

"Eu vi em primeira mão que isso não é verdade, porque não se tratava apenas de Hunter, eles disseram que estavam colocando o nome da família Biden e seu legado em jogo."

Essa é uma frase notável, que sugere a ideia de que o plano sempre foi vender a fama e a influência de Joe Biden. Com efeito, Hunter, e às vezes o irmão de Joe, Jim, estavam transformando o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos em um pote de ouro para eles próprios.

O que ainda não está claro é se Joe Biden tinha interesses secretos em algum dos outros negócios de Hunter. Quanto a este, embora a data do e-mail de maio de 2017 seja quase quatro meses após Biden deixar a Casa Branca, não se sabe quando as discussões entre os parceiros e com os chineses começaram. Certamente eles começaram antes do e-mail.

E embora tais negócios fossem legais para Joe Biden quando ele deixou o serviço governamental, os fatos assumem importância extra durante uma campanha onde a política da China é um tópico frequente - e uma grande disputa entre Trump e Biden.

Mais cedo, durante as primárias democratas, Biden zombou da ideia de que a potência asiática é uma ameaça, dizendo: "A China vai almoçar? Vamos lá, cara."

Quando Trump bloqueou voos da China durante os primeiros dias do surto do Coronavírus, Biden o acusou de "fomentar o medo xenófobo" e rotulou o presidente de "racista" por chamar a doença de "vírus Wuhan".

Bobulinski, um ex-lutador da Penn State University que passou quatro anos na Marinha, insiste que tem evidências volumosas para apoiar suas cargas explosivas, supostamente incluindo documentos, e-mails, mensagens e outras provas.

Na quarta-feira passada, ele fez o upload de muitas provas em um serviço de compartilhamento de arquivos.

Ele também disse que entregou todas as suas evidências na quarta-feira para duas comissões do Senado que as solicitaram.

Um relatório anterior de um painel, o Comitê de Segurança Interna e Assuntos Governamentais, presidido pelo senador Ron Johnson (R-Wis.), revelou coisas sobre a parceria com Biden que Bobulinksi diz que não sabia.

Como ele diz: "O Relatório Johnson conectou alguns pontos de uma forma que me chocou - me fez perceber que os Bidens haviam agido pelas minhas costas e recebido milhões de dólares pelos chineses, embora eles me dissessem que não e não faria isso com seus parceiros."

Ele critica grande parte da mídia e da Big Tech por proteger Biden de perguntas depois que o Post publicou o e-mail da China e outro sobre a Ucrânia. Ambos estavam em um laptop que Hunter deixou com um técnico de Delaware e nunca mais recuperou.

"Eu não podia mais permitir que o nome de minha família fosse associado ou vinculado à desinformação russa ou mentiras implícitas e falsas narrativas dominando a mídia agora", escreveu Bobulinski.

Embora seja muito cedo para dizer que efeito as revelações dramáticas terão sobre a corrida, Trump certamente as levantará no debate de quinta-feira.

Basta dizer que a resposta de Biden vai chamar a atenção da América.

Declaração completa de Tony Bobulinski para o New York Post

1603391270512.png

Imagem: Tony Bobulinski (NYPost).

Meu nome é Tony Bobulinski. Os fatos apresentados abaixo são verdadeiros e precisos; não são nenhuma forma de desinformação interna ou estrangeira. Qualquer sugestão em contrário é falsa e ofensiva. Sou o destinatário do e-mail publicado há sete dias pelo New York Post, que mostrou uma cópia para Hunter Biden e Rob Walker. Esse email é genuíno.

Esta tarde, recebi um pedido da Comissão de Segurança Interna e Assuntos Governamentais do Senado e da Comissão de Finanças do Senado solicitando todos os documentos relativos aos meus negócios com a família Biden, bem como várias entidades e indivíduos estrangeiros. Tenho extensos registros e comunicações relevantes e pretendo produzir esses itens para os dois Comitês no futuro imediato.

Sou neto de um oficial de Inteligência do Exército de 37 anos, filho de um oficial da Marinha com mais de 20 anos de carreira e irmão de um oficial de vôo da marinha de 28 anos. Eu mesmo servi nosso país por 4 anos e deixei a Marinha como Ten Bobulinski. Eu tinha uma habilitação de segurança de alto nível e fui instrutor e, em seguida, CTO do Comando de Treinamento de Energia Nuclear Naval. Tenho muito orgulho do tempo que minha família e eu servimos a este país. Eu também não sou uma pessoa política. As poucas contribuições de campanha que fiz em minha vida foram para os Democratas.

Se a mídia e as grandes empresas de tecnologia tivessem feito seu trabalho nas últimas semanas, eu seria irrelevante nesta história. Dado o meu serviço e devoção de longa data a este grande país, não podia mais permitir que o nome da minha família fosse associado ou vinculado à desinformação russa ou a mentiras implícitas e falsas narrativas dominando a mídia agora.

Depois de deixar o exército, tornei-me um investidor institucional, investindo extensivamente em todo o mundo e em todos os continentes. Já viajei para mais de 50 países. Acredito, sem dúvida, que vivemos no maior país do mundo.

O que estou delineando é um fato. Sei que é verdade porque vivi isso. Sou o CEO da Sinohawk Holdings, que foi uma parceria entre os chineses operando por meio do CEFC / Presidente Ye e a família Biden. Fui trazido para a empresa para ser o CEO por James Gilliar e Hunter Biden. A referência ao "Big Guy" no muito divulgado e-mail de 13 de maio de 2017 é, na verdade, uma referência a Joe Biden. O outro "JB" mencionado nesse e-mail é Jim Biden, irmão de Joe.

Hunter Biden chamava seu pai de "o grandão" ou "meu presidente" e costumava fazer referência a ele pedindo sua aprovação ou conselho sobre vários negócios em potencial que estávamos discutindo. Eu vi o vice-presidente Biden dizendo que nunca falou com Hunter sobre seus negócios. Eu vi em primeira mão que isso não é verdade, porque não se tratava apenas de Hunter, eles disseram que estavam colocando o nome da família Biden e seu legado em jogo.

Percebi que os chineses não estavam realmente focados em um ROI financeiro saudável. Eles estavam olhando para isso como um investimento político ou de influência. Assim que percebi que Hunter queria usar a empresa como seu cofrinho pessoal apenas sacando dinheiro dela assim que viesse dos chineses, tomei providências para evitar que isso acontecesse.

O Relatório Johnson conectou alguns pontos de uma forma que me chocou - me fez perceber que os Bidens haviam agido pelas minhas costas e recebido milhões de dólares pelos chineses, embora eles me dissessem que não o fizeram e não fariam isso com seus parceiros.

Eu pediria à família Biden que se dirigisse ao povo americano e delineasse os fatos para que eu pudesse voltar a ser irrelevante - e, portanto, não estou em posição de ter que responder a essas perguntas por eles.

Eu não tenho um machado político para moer; Acabei de ver por trás da cortina Biden e fiquei preocupado com o que vi. A família Biden alavancou agressivamente o nome da família Biden para ganhar milhões de dólares de entidades estrangeiras, embora algumas fossem da China controlada pelos comunistas.

Deus abençoe a América.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
806
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom