Major Olímpio quer sair do PSL pelo motivo da sigla se reaproximar do Presidente Jair Bolsonaro

A publicação da fonte originária informa que o Major Olímpio, do PSL de São Paulo, afirmou que tomou a decisão de se desfiliar do partido que lidera o Senado Federal, após o PSL se reaproximar do Presidente Jair Bolsonaro.

Ainda, o Senador afirmou que deverá ficar um tempo sem qualquer filiação partidária. Vejam a sua declaração:

- "Sairei sim. Fui pego de surpresa por esta hecatombe da notícia que para mim destrói a dignidade do partido e seus integrantes. Claro que não tenho nenhum partido para ir [...] Não tenho outro remédio . Estou mais perdido que cachorro que caiu da mudança. Até sexta (dia 10), eu estava correndo que nem louco ajudando pré-candidaturas do PSL em todo o Brasil"


Basicamente, Major Olímpio está chateadinho porque o partido se reaproximou do Presidente Jair Bolsonaro.

É isso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
517
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom