• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Manjador de computador hacker afirma que a Polícia Federal lhe tratou "super bem"

O manjador de computador, que, supostamente é o chefe da quadrilha que comandou mais de mil invasões à dispositivos eletrônicos, Walter Delgatti Neto, afirmou em Audiência de Custódia que não teve problema com os agentes federais no momento da sua prisão, ao contrário do que foi relatado pelo casal de supostos hackers que também foram presos:

O DJ hacker estava peladão quando foi preso pela Polícia Federal e reclama da "violência psicológica" que sofreu dos agentes

O DJ hacker estava peladão quando foi preso pela Polícia Federal e reclama da "violência psicológica" que sofreu dos agentes

As notícias do depoimento do DJ/hacker Gustavo Henrique Elias estão ótimas. Durante sua fala para o juiz Vallisney de Souza Oliveira na audiência de custódia, ele afirmou que teria sido mal tratado psicologicamente pelos agentes da Polícia Federal, durante a execução da Operação Spoofing: Uma...

Ele negou ao Ministério Público que teria sofrido qualquer agressão física ou psicológica:

“Estava em minha residência. Revistaram e me apresentaram mandado de busca. Sem algemar nem nada, conversaram comigo e me levaram ao aeroporto. Me trataram super bem”
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
187
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom