#DropsPOLITZ MANUELA D'ÁVILA CONFIRMA QUE PASSOU CONTATO DE HACKER PARA VERDEVALDO - AFIRMA TER SIDO INVADIDA TAMBÉM

Voltamos aos #DropsPOLITZ de hoje para quem está mais perdido que cego no meio de um tiroteio em um filme do Quentin Tarantino.

Nos drops de hoje, trouxemos o resumo das principais informações relacionadas com a ex-parlamentar, e ex-candidata derrotada à Vice-Presidência, Manuela D'Ávila, famosa por esquerdar para valer em toda a sua carreira política.

[h]Manuela Divulga Nota à Imprensa em Seu Tuiter[/h]

Depois das notícias levando o nome dela bombarem na internet nos últimos momentos, a ex-parlamentar Manuela soltou uma Nota à Imprensa em seu Tuiter.

Vejam vocês mesmos:


Como não somos retardados, arquivamos a postagem aqui para vocês.

Em resumo:

  • Após tomar ciência das notícias levando o seu nome, ela decidiu publicar;
  • Afirma que foi comunicada no dia 12 de uma suposta invasão do seu app Telegram, informada pela própria empresa, de um criminoso em de Virginia, nos Estados Unidos. Será que o nosso velhinho favorito aprendeu a hackear?
  • Afirmou que uma pessoa que não se identificou, apenas que tinha obtido "provas graves" de "atos ilícitos" praticados por autoridades brasileiras, sem citar nomes.
  • Ela achou que fosse uma "armadilha", montada por "adversários políticos". Manuela, fica tranquila que você é praticamente irrelevante e não tem adversários políticos.
  • Ela afirma desconhecer a identidade do invasor e solicitou aos advogados para entregarem as mensagens que ela recebeu para a Polícia Federal.


Manu
também afirma agora que é uma jornalista, sendo que na verdade é uma comunista sem-vergonha que fez carreira política no Partido Comunista do Brasil e por isso, "estaria apta a produzir matérias com sigilo de fonte".

[h]Manu Também Afirma Que Passou o Contato do Verdevaldo Para o Hacker[/h]
Veja

Sim, ela afirmou ter passado o contato do Verdevaldo para o hacker, chamando ele de "renomado jornalista investigativo".

Renomado. Sei.

[h]Hacker Teria Envolvido Manuela Em Um Crime[/h]
O Antagonista

De acordo com a reportagem, se for verdade que Walter Delgatti, o confesso "chefe da quadrilha de hackers", teria falado em depoimento que Manuela ouviu áudios roubados entre dois Procuradores, fato este que a teria convencido a repassar o contato do hacker para Verdevaldo - o elemento acabou envolvendo ela em um crime.

[h]Hacker Obteve Contato de Manu No Celular da Dilma[/h]
O Antagonista

No depoimento para a Polícia Federal, o perigoso hacker que invadiu mais de mil dispositivos de autoridades brasileiras, afirmou que conseguiu o telefone de Manuela D'Ávila através de uma invasão do celular da ex-estrupício-presidenta Dilma Rousseff - que antes, teria invadido o celular de Luiz Fernando Pezão, mas não "salvou" nenhuma das mensagens da ex-poste e do ex-governador do Rio de Janeiro "tendo em vista que eram contas com poucas mensagens".

Nisso a esquerda é bem mais inteligente que a direita: Se comunicam pessoalmente, cara a cara.

Nunca confiem em tecnologia senhoras e senhores politizianos.

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

As vezes acho que essa menina só tá passeando no mundo, com esse sorrisinho cínico e falando todo mundo o que os esquerdinhas quer ouvir. De boba tem nada, mas em situações assim que exige um cérebro mais honesto (coisa que esquerdista não tem), ela acaba enfiando a cabeça em situações que podem ferrar com ela. Assim espero.
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.356
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom