Marco Aurélio Mello sobe o tom contra a decisão de Luiz Fux que suspendeu o juiz de garantias

O Ministro Marco Aurélio Mello saiu para criticar o seu colega Luiz Fux por ter suspendido a implementação do juiz de garantias por tempo indeterminado.

Vejam as declarações dele:

- "Isso só leva ao descrédito da instituição e é muito ruim porque gera insegurança jurídica. Onde já se viu o vice-presidente, no exercício da presidência, cassar ato do presidente? Isso é um descalabro"
E ainda:

- "Por enquanto, ainda não foi eleito presidente [do STF] o ministro Luiz Fux, nem muito menos tomou posse como tal."
E mais:

- "[A decisão de Fux] Desgasta barbaramente, só gera insegurança jurídica. Nos ombreamos, não há superioridade hierárquica e tudo deve ser feito para preservar a envergadura da cadeira do presidente do STF."
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
498
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom