• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Mauro Iasi (PCB), em 2015, defendeu que "não há dialogo com a direita" e defendeu o fuzilamento dos conservadores em um paredão e uma "bela cova"

Continuando a nossa série de artigos mostrando que a esquerda pode tudo sem nenhuma consequência, ou sem protestos em defesa do "estado democrático de direito", trouxemos um antigo vídeo para mostrar para vocês como a esquerda é democrática.

O ex-candidato à Presidência da República e professor da UFRJ, Mauro Iasi, pelo Partido Comunista Brasileiro demonstrou de forma muito clara um fato que parte da esquerda tenta sempre esconder: a democracia na base dos pelotões de fuzilamento, defendidos por ditaduras comunistas como em Cuba, Venezuela e a Coreia do Norte.

Em um debate público, em plena UFRJ, o elemento defendeu claramente o fuzilamento de seus adversários políticos, em especial, a direita e os conservadores, oferecendo um "belo paredão", uma "bela bala" e uma "bela cova".

Vejam conosco o vídeo:

















Para quem não quiser assistir essa porcaria destilando democracia esquerdista, transcrevemos (grifamos e destacamos) completamente a sua fala:

- "No campo e na cidade, para a construção de uma sociedade socialista, e é assim que enfrentaremos os conservadores. É assim que vamos enfrentar os conservadores. Radicalizando a luta de classes. Mas qual vai ser o nosso diálogo com esse setor? Um setor conservador, vejam, o setor conservador, vejam, é perigoso, porque lançam suas garras na consciência da classe trabalhadora. É nela que temos que nos defender [inaudível] e não no diálogo com eles. E espero contribuir com isso que o Gramsci chamava de "intransigência", com um pequeno poema final que diz situação alguém que dá direita ao ser flagrado no seu trabalho miserável no jogo da direita pelos trabalhadores tentava argumentar com os trabalhadores que no fundo ele tinha condições de direita mais era uma pessoa boa, que tinha ideias próprias, que não se vendeu, que tinha convicções, que era uma pessoa sábia, né [sic], e o Brecht responde nesse poema o seguinte, é verdade, pessoa boa, é porque tem convicções, mas quais são as suas convicções? Você diz que é sábio, mas a quem serve a sua sabedoria e contra quem ela é usada? Você diz que trem amigos, mas você tem amigos entre as pessoas que são boas ou entre os adversários? Você diz que não pode ser comprado, mas um rio que arrasa tudo numa inundação ou um raio que fulmina uma casa também não pode ser comprado. Nós sabemos que você é nosso inimigo. Mas considerando que você afirma que é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer para você o seguinte: Um bom paredão. Onde vamos colocar você na frente de uma boa espingarda com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa pá, uma boa cova, né? Com a direita e com o conservadorismo, nenhum diálogo, luta!
Para piorar ainda mais a situação, milhares de pessoas claramente apoiam o elemento, aplaudindo de pé e ovacionando o indivíduo, que abertamente, defendeu o genocídio de milhões de pessoas que não compactuam com os seus ideais de democracia do proletariado. Ou melhor, a ditadura do proletariado.

1572607542133.png

A esquerda paz, amor e democrática, aplaudindo de pé o discurso criminoso do elemento. É muita democracia do estado democrático de direito para essa gente.

Vocês precisam entender que a democracia é só uma ferramenta para a esquerda tomar o poder. O resto é bobagem e demagogia política. Temo pensar que no final, infelizmente, haverá um confronto, pois é isso que parte da esquerda deseja no final.

As conclusões são com vocês mesmo. A esquerda pode tudo. E nunca veremos nenhum protesto em defesa de qualquer estado democrático de direito que seja.

Abaixo, citamos um colunista de uma mídia de grande circulação que também falou sobre o caso na época.

Divulguem essa postagem. É preciso desmascarar esses arautos do estado democrático de direito.




Para Saber Mais:

Em 2017 a Deputada do PT Benedita da Silva (RJ) pediu um "derramamento de sangue" no Brasil enquanto foi ovacionada. Não houve comoção pela democracia

Em 2017 a Deputada do PT Benedita da Silva (RJ) pediu um "derramamento de sangue" no Brasil enquanto foi ovacionada. Não houve comoção pela democracia

Para quem não assistiu o vídeo, assistam comigo e eu volto em seguida: Para quem não sabe, a ex-governadora do Rio e atual Deputada Federal que literalmente pede um "derramamento de sangue" é Benedita da Silva do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro. Tinha que ser do PT...
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.299
Comentários
2
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom