Médico americano afirma que 'pneumonias bacterianas estão crescendo' devido ao uso de máscaras, além de infecções por fungos e doenças dermatológicas

Uma site especializado em agregar notícias independentes e de diversas outras fontes (algo como o POLITZ faz), recebeu uma postagem no último dia 06/10 que nos chamou à atenção.

Segundo a publicação, que pode ser conferida abaixo no link disponibilizado para a fonte originária, médicos estão denunciando que o uso de máscaras faciais contra o Coronavírus/Covid-19 podem estar causando um aumento do número de pneumonias bacterianas, além de outras doenças diretamente ligadas ao uso delas, já que é indiscutível o fato de que as máscaras criam um ambiente propício para a reprodução de bactérias e outras doenças, afinal, ao utilizá-las, há um evidente aumento de CO2, além da umidade essencial para a reprodução deles.

Conforme a publicação originária, um grupo de pessoas está processando a Prefeitura de Tulsa, incluindo o próprio Prefeito da cidade, além do Departamento Executivo de Saúde do local, afirmando que a obrigação de utilização de máscaras faciais está colocando em risco a saúde das pessoas. Vejam essa informação aqui.

Este grupo é representado por empresários e dois médicos, pedindo que a cidade imediatamente revogue qualquer ordens de obrigação de uso de máscara que foram aprovadas pela Prefeitura no último mês.

Uma conferência à imprensa, um dos médicos, o Dr. Robert Zoellner afirmou:

- "… O fator medo tem que recuar. Essa ideia de que eu tenho que usar algo que nem sei se existe uma necessidade está à beira do ridículo Vamos usar o bom senso."


A fala pode ser vista aqui, a tradução é livre e caso se sintam na necessidade de corrigir algo, é só clicar no botão Denunciar logo abaixo para que possamos corrigir a tradução:

Ainda, com o andamento da coletiva, outro médico, o Dr. James Meehan, seguindo os comentários, alertou que o uso de máscaras possuem "riscos bem conhecidos e que foram muito bem estudados e não estão sendo discutidos da maneira como deveriam para analisar os ricos".

"Estou atendendo pacientes com erupções faciais, infecções fúngicas e bacterianas. Relatos vindos de meus colegas, em todo o mundo, sugerem que as pneumonias bacterianas estão aumentando [...] Por que isso? Porque membros não treinados do setor público estão usando máscaras médicas, repetidamente [...] de uma forma não estéril [...] Eles estão se contaminados. Eles estão tirando-os do assento do carro, do espelho retrovisor, do bolso, da bancada e reaplicando uma máscara que deve ser usada nova e esterilizada todas as vezes."

Dr. Meehan acrescenta:

"Uma nova pesquisa está mostrando que as máscaras de tecido podem estar aumentando a aerossolização do vírus SARS-COV-2 no meio ambiente, causando um aumento da transmissão da doença ..."

Em conclusão, o Dr. Meehan afirma:

- "Em fevereiro e março, disseram-nos para não usar máscaras. O que mudou? A ciência não mudou. A política sim. Trata-se de conformidade. Não se trata de ciência [...] Nossa oposição está usando estudos observacionais retrospectivos de baixo nível que não deveriam ser a base para a tomada de uma decisão médica desta natureza."


John C. A. Manley passou mais de uma década escrevendo como ghostwriter para médicos, bem como naturopatas e quiropráticos. Ele publicou o COVID-19(84) Red Pill Briefs - um boletim médico informativo por e-mail dedicado a evitar que os governos do mundo usem uma pandemia exagerada como desculpa para violar nossa liberdade, saúde, privacidade, sustento e humanidade. Ele também está escrevendo um romance, Brave New Normal: A Dystopian Love Story. Visite seu site em: MuchAdoAboutCorona.ca. Ele é um colaborador frequente da Global Research.
Fontes das Informações
  • Nervoso
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
12.925
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom