Meu corpo, minhas regras? PDT vai ao Supremo Tribunal Federal para impor vacinação obrigatória em toda a população contra a praga chinesa

O Partido Democrático Brasileiro não nos parece ser tão democrático assim ou muito menos respeita a liberdade individual de escolha do cidadão em relação à essa mania ditatorial do Estado querer obrigar os outros a fazerem coisas que não queremos.

Conforme relata a fonte originária, o PDT entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal para obrigar a vacinação obrigatória da população contra a praga chinesa (Coronavírus/Covid-19), dando poderes aos estados e municípios para dar essa determinação.

Apesar da medida de vacinação obrigatória estar prevista em lei, continua não nos parecendo apropriado para uma democracia tal imposição, aparentando mais estarmos vivendo sob um regime totalitário do que qualquer outra coisa.

Segundo a fonte originária, a ação do PDT foi motivada pela declaração do Presidente Jair Bolsonaro que se mostrou contra a vacinação obrigatória, em relação à desconfiança da vacina chinesa.

O POLITZ tem a opinião de que essa pandemia está cercada de incoerências fáticas e científicas, bem como o próprio vírus, suas origens, responsabilidades e até mesmo vacinas que foram desenvolvidas em tempo recorde.

O partido argumentou o seguinte:

- "Enquanto o Presidente da República perfilha entendimento soerguido em uma interpretação que pugna pela não-compulsoriedade do programa de imunização, estados da federação adquirem milhões de doses para a vacinação em massa de sua população. O perigo de lesão grave é inconteste, quer à saúde, ao meio ambiente e às finanças públicas"


Em suma, querem obrigar toda a população a injetar um troço químico no corpo para uma doença que registra uma mortalidade menor que 1%. Algo não está cheirando muito bem nessa República.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
530
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom