• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Mídia O Antagonista ataca apoiadores do governo Bolsonaro, classificando-os como "milicianos" e afirmando que 'fogem da polícia'

Com vocês podem ver na fonte originária, na imagem reproduzida, não podemos deixar de notar a necessidade constante do blog de três linhas, O Antagonista, comandado por Diogo Mainardi, famoso por espalhar fofocas políticas com base em "fontes", protegidas pelo sigilo jornalístico, partiu para o ataque contra os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro de uma forma nada sutil.

O blog classificou os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro como "milicianos" e que "quando não estão fugindo da polícia", estão "escondendo suas páginas nas redes sociais".

No fim do parágrafo, afirmam que decidiram agora a "atacar os militares governistas".

As leituras políticas do O Antagonista estão cada vez mais dissonantes da realidade, não sabemos como eles chegam à tais conclusões que levam à publicações de absurdos, de certa forma, caluniando, injuriando e difamando a direita conservadora que apoia o Governo de Jair Bolsonaro.

A reportagem concluí que os militares governistas, da "ala positivista", como os Generais Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos, "tomou conta do Palácio do Planalto, juntamente com os prepostos do STF, que coordenam a área jurídica".

O que o c* tem a ver com a bunda não temos a mínima ideia.

Mas fica aí o registro para se vale a pena continuar lendo essa porcaria de site, que vem recebendo diversas críticas por parte de seus leitores, basta avaliar os comentários nas páginas deles, bem como, as respostas que recebem nas publicações de suas redes sociais.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
502
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom