Militante esquerdista insuportável do BBB, Karol Conká, é alvo de 23 representações no Ministério Público do Rio

Dados da Imagem
Karol Conká, a lacradora insuportável do Big Brother Brasil (Reprodução / Globo Play / Rede Globo).

Militante esquerdista insuportável do BBB, Karol Conká, é alvo de 23 representações no Ministério Público do Rio​


Antes que nos perguntem (e reclamem), o POLITZ não assiste (e nem julga) o reality show conhecido como Big Brother Brasil, mas informamos que se tem esquerdista lacrando, ideologia no meio envolvendo o contexto do programa e gente chata incomodando, o POLITZ estará acompanhando de perto para noticiar.

Pois bem.

De acordo com as informações publicadas pela fonte originária, que tratou de "passar um paninho" na imagem da militante da extrema-esquerda Karol Conká, afirmando que o Ministério Público (MPRJ) recebeu "comunicações" contra essa pessoa insuportável (na nossa humilde opinião), o que na verdade, seriam denúncias ou representações contra a mala sem alça.

O termo correto seria um desses dois e não "comunicações", mas devemos nos ater à notícia.

Conforme publicado, 23 representações foram abertas no Ministério Público do Rio de Janeiro por cidadãos comuns contra a conduta supostamente criminosa da participante do reality show da Rede Globo. A própria assessoria de imprensa do MP confirmou a informação.

A militante tem sido alvo de duras críticas até mesmo da própria esquerda, em relação ao seu comportamento, onde muitos afirmam até mesmo que ela está "torturando psicologicamente" o outro participante, também esquerdista, Lucas Penteado. Há cenas de graves hostilidades por parte da mulher contra a "vítima".

O mais engraçado de tudo isso é ver que a própria realidade esquerdista não se sustenta. Basta enfiar todo mundo confinado dentro de uma casa e que em menos de um mês os próprios militantes já estão se pegando pelo cabelo.

O Ministério Público, em qualquer lugar do Brasil, pode receber denúncias ou representações contra qualquer pessoa para analisar se caberá ou não uma investigação para apurar uma suposta conduta criminosa e assim, tomar as devidas providências legais. O MP também informou que todas as representações foram enviadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca.

A fonte originária informou que tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da militante esquerdista, porém, não obteve resposta.

Por outro lado, os representantes de Lucas Penteado acreditam "que a eventual existência desses procedimentos investigatórios representam a materialização de um ideal coletivo de justiça".


- "Dizemos isto porque percebemos a dimensão do acolhimento ofertado ao participante Lucas Penteado, após a percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi submetido. Porém, destacamos que existem demandas que são intimamente vinculadas a uma manifestação oficial da vítima ou de seus representantes."

Os representantes ainda destacaram que analisarão "os fatos apresentados" e seguirão "em busca de uma resposta justa e adequada às particularidades que permeiam a existência das partes envolvidas."

Ontem, a assessoria do ator já havia informado que abrirá processo contra os ataques que o ator sofreu de Karol Conká.

A internet está bastante eufórica em relação ao comportamento da militante esquerdista, pedindo até mesmo a expulsão dela do reality.

O lado bom é que estamos contentes em ver, ao vivo, a realidade da esquerda: a maioria é insuportável e não conseguem nem mesmo conviver entre os próprios semelhantes.


Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
892
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom