Militantes de extrema-esquerda do Black Lives Matter e Antifa são flagrados queimando bandeira americana e até pilhas da Bíblia Sagrada em Portland

Conforme reportagem publicada pelos colegas da independente Renova Mídia, uma Bíblia Sagrada e a Bandeira Americana foram queimadas durante protestos em Portland pelos militantes de extrema-esquerda do Black Lives Matter e dos Antifas, sendo o segundo já considerado um grupo terrorista doméstico pela administração de Donald Trump.

Em Oregon, na cidade de Portland, alvo de protestos fanáticos e violentos dos ativistas de extrema esquerda, foram registrados em vídeo e fotos os manifestantes na última sexta-feira (31) queimando a própria bandeira do país, junto com pilhas de Bíblias em frente a um Tribunal Federal, segundo um jornalista.

Vejam um dos vídeos publicados no Twitter por uma mídia de altíssimo alcance internacional:

Fontes das Informações
  • Nervoso
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

E depois querem negar que a esquerda é invenção do capiroto.
 
Fake:


“At its best, The Message encourages intellectual laziness in Christians to not dig deeper to understand the actual words that are in the Bible,” said another Christian in Seattle. “At its worst, it’s a paraphrase that inserts highly subjective interpretations and false teachings, glossing over sin, the holiness of God’s Name, and the exclusivity of the gospel.”
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
486
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom