Min. Marco Aurélio Mello do STF cutuca Sergio Moro: "Espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei"

O Min. Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, indicado pelo seu próprio primo, Fernando Collor, deverá se aposentar compulsoriamente em 2021, quando completar 75 anos.

De acordo com as fontes originárias elencadas abaixo, ele espera que Sérgio Moro, atual Ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, "não ocupe a cadeira" que ele irá deixar no STF.

A entrevista do Ministro foi dada à uma das fontes, vejam algumas de suas declarações:

  • Diz que continua "indagar o que nós estaríamos a dizer se [Moro] tivesse mantido essa espécie de diálogo com a outra parte [a defesa dos réus]";
  • O Ministério Público no processo é parte e tem que ser tratada como tal";
  • "EU espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei em 2021";

Marco Aurélio também já declarou recentemente que Moro "não é vocacionado" à magistratura e afirmou que a "máscara caiu".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
383
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom