Ministério da Saúde divulga os dados atualizados da praga chinesa: +40 mil casos confirmados | +2 mil mortos | Letalidade de 6,3%

O Ministério da Saúde divulgou hoje os dados atualizados sobre a praga chinesa que vem assolando o mundo, sendo uma das maiores desgraças que aconteceram no país na última década, graças à ditadura comunista da China.

Em seu site oficial para o Coronavírus/Covid-19, com o link devidamente disponibilizado logo abaixo dessa reportagem, temos os seguintes dados para o Brasil:

  • Casos Confirmados: 40.581
  • Casos Fatais: 2.572
  • Letalidade: 6,3%

Destacamos os casos por região, sendo o Nordeste (24,9%) e o Sudeste (53%) que registram o maior número de casos:

1587475851300.png

Um dado interessante por outro lado, é que o número de novos casos por dia vem diminuindo, inclusive na visão semanal epidemiológica, segundo o próprio Ministério da Saúde:

1587475921223.png
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
549
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom