Ministério da Saúde libera 34 MILHÕES do medicamento Cloroquina para tratar pacientes da praga chinesa

Conforme notícia da fonte originária, o Ministério da Saúde, distribuirá 34 milhões de unidades do medicamento que fora primeiramente noticiado aqui no POLITZ para tratar pacientes que foram infectados pela praga chinesa e que estão em grave estado de saúde.

A Cloroquina/Hidroxicloroquina vem se mostrando um remédio bastante adequado para a doença, curando a bela maioria dos pacientes, apesar de órgãos oficiais ainda falarem que não existem comprovações científicas.

O protocolo do Ministério da Saúde prevê o tratamento de 5 dias com os remédios, não sendo usado para tratar casos leves do vírus chinês e nem para prevenir a doença.

O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, alertou também para que as pessoas não comprem o remédio sem indicação médica, pois a medicação apresenta efeitos colaterais e muitos outras pessoas precisam dele para tratarem outras doenças.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Pedrinho pegou birra com a palavra "Chinês" kkkkkkkkkkkkk
Tá parecendo eu...kkkkkkkkkkk
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.863
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom