Ministério da Saúde libera protocolo oficial para uso precoce da Cloroquina/Hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês, citando 76 estudos

O Ministério da Saúde publicou hoje um documento que estabelece o protocolo oficial, já muito utilizado por diversos estados da federação para os critérios de uso do medicamento Cloroquina/Hidroxicloroquina de forma precoce nos pacientes infectados pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), de forma precoce, inclusive com sintomas leves.

A narrativa oficial da mainstream e do establishment, é que o medicamento não possuí comprovação científica, sendo bastante criticado pelos mesmos suspeitos de sempre, sendo contestado por algumas entidades médicas, enquanto 76 estudos foram citados no documento liberado pelo Ministério da Saúde mostrando resultados positivos dos efeitos de tais medicamentos.

Defendido pelo Presidente Jair Bolsonaro e pelo Presidente Donald Trump, o uso do medicamento para combater a praga chinesa se transformou em uma guerra política causada pela oposição, já que a direita não pode obter nenhum tipo de vitória em nenhum sentido, enquanto a esquerda comemora e politiza caixões e mortes.

As orientações oficiais estão assinadas pelo Ministro Interino da pasta de Saúde, o General Eduardo PAzuello.

Vocês podem ler o documento na íntegra aqui conosco:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.016
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom