MINISTÉRIO DA SAÚDE LIBERA USO DE CLOROQUINA E HIDROXICLOROQUINA PARA PACIENTES CRÍTICOS E MODERADOS

Notícia quentinha saindo do forno.

Em entrevista coletiva dada agora pelo Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, o mesmo afirmou que o Ministério da Saúde liberou o uso de cloroquina e hidroxicloroquina para pacientes críticos e moderados.

Além disso, estão aguardando os resultados para o uso profilático do mesmo.

- "Nós já liberamos cloroquina e hidroxicloroquina tanto para os pacientes críticos, como para todos os internos em hospitais, os moderados, já tem protocolo. E estamos analisando agora na forma anterior, o uso quase profilático. Nisso ainda existe um pouco de dúvida."
Resta apenas aguardar a publicação dos protocolos do Ministério da Saúde para o uso de tais medicamentos.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
976
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom