Ministério Público de Minas Gerais recomenda distribuição da Hidroxicloroquina em Minas Gerais para combater a praga chinesa (Coronavírus/Covid-19)

Conforme reportagem da fonte originária, o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual de Minas Gerais, enviaram uma recomendação ao governo do estado, para governador Romeu Zema (NOVO) e para prefeitos de 46 municípios, para que eles sigam o novo protocolo emitido pelo Ministério da Saúde para a utilização precoce dos medicamentos Cloroquina/Hidroxicloroquina no combate à praga chinesa causada pelo Coronavírus/Covid-19.

Conforme reportado diversas vezes pelo POLITZ, o novo protocolo do Ministério da Saúde prevê a utilização dos medicamentos em pacientes com sintomas leves da doença, devendo ser utilizado logo no início do aparecimento dos sintomas.

As providências pedidas pelo MPF/MP são no sentido de garantir a distribuição de ambos os medicamentos nessas cidades e o documento é assinado pelos promotores estaduais e os procuradores do estado, responsável por 46 municípios do estado.

Finalmente alguém além de Jair Bolsonaro vem tomando providências para que vidas sejam efetivamente salvas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
829
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom