Ministro da Educação, Weintraub, afirma que instituições de ensino precisam se preparar para medidas contra o Coronavírus

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou um vídeo nas redes sociais para informar que as instituições de ensino precisam se preparar para "medidas emergenciais e pontuais" por conta do Coronavírus.

A possibilidade de suspensão das aulas foi mencionada pelo Ministro, porém, traçou um plano para viabilizar aulas remotas, seja por e-mail, YouTube, Skype e a internet.

- "Nós já estamos nos preparando, sempre orientados pelo Ministério da Saúde, para que, caso venha a acontecer qualquer coisa, os danos sejam os menores possíveis –uma cidade ou região que precise ter uma atenção mais especial, para que nós tenhamos pronto um plano de aulas remotas"
- "Você manda as aulas para os alunos, disponibiliza o e-mail, o YouTube, Skype, internet, [tudo] para você evitar aglomeração e evitar transmissão mais aguda do coronavírus"
Weintraub reforçou a importância na prevenção e que por enquanto, "não há razão alguma para pânico".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
392
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom