Ministro da Saúde afirma que a contaminação pelo Coronavírus se dará em progressão geométrica na próxima semana

O Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, disse em reunião com os presidentes das duas casas legislativas (Senado e Câmara), Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, que a partir da próxima semana, a contaminação pelo Coronavírus se dará em progressão geométrica.

1583983081986.png

A fonte originária afirmou que o Ministro disse que a "situação é alarmante", pedindo liberação de recursos para o SUS que pode não suportar a demanda.

Por outro lado, a Agência Nacional de Saúde vai obrigar os hospitais particulares a prestarem o atendimento.


1583983015563.png
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
895
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom