#URGENTE! MINISTRO DO STF MARCO AURÉLIO MELLO ATENDE PEDIDO DE DEPUTADO DO PT E PROTOCOLA NA PGR PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Atenção senhoras e senhores,

Segundo as informações da Rádio Bandeirantes (fonte originária), O Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, atendeu um pedido do Deputado Federal do PT, Reginado Lopes, uma notícia-crime contra o Presidente Jair Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República, na condição de relator do caso.

Tal informação foi confirmada pelo próprio magistrado.

Segundo os dados da ação, o Deputado do PT acusa o Presidente Jair Bolsonaro de irresponsabilidades cometidas durante a crise do vírus chinês, pedindo o afastamento do Presidente por 180 dias ou até mesmo, uma eventual perda do mandato por um impeachment.

Marco Aurélio, como decidiu não arquivar o caso, encaminhou o pedido à Procuradoria-Geral da República, obrigando o órgão a se posicionar sobre o caso.

Ainda não há manifestação do Palácio do Planalto sobre o assunto.

O establishment está se preparando cada dia mais para o golpe. Aguardem governadores, políticos e outros traidores apoiarem o caso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.552
Comentários
7
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom