Ministro Ricardo Salles intima artista lacrador Leonardo Di Caprio para parar de falar e começar a investir na Amazônia em novo programa Governamental

O nosso Ministro Ricardo Salles, da pasta do Meio Ambiente aparentemente cansou das narrativas falsas e manipuladoras que a mainstream vem tentando emplacar, tanto nacionalmente como internacionalmente.

Como todos sabem, Leonardo Di Caprio, sim, o ator, é um "grande ativista ambiental", que anda de jatinhos e iates particulares pelo mundo inteiro, emitindo gás carbonico por onde passa para falar sobre o meio ambiente e hoje em dia, a nossa Amazônia brasileira é o grande alvo da vez para tentar atingir a imagem do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Hoje de madrugada, o Ministro Salles cansou do falatório lacrador do personagem Di Caprio e intimou o moleque ao vivo para todos verem, em inglês:

- "Prezado Leonardo Di Caprio, o Brasil está lançando o programa de preservação 'Adote 1 Parque" que permite você ou qualquer outro indivíduo ou empresas a adorarem um dos 132 parques na Amazônia para preservação, patrocinando o local com 10 Euros por hectare por ano. Você vai colocar o seu dinheiro onde a sua boca está?



Arquivo

E agora Di Caprio? Qual vai ser sua resposta?

Vamos investir de verdade ou vai ficar só no falatório?
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
339
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom