• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ministro Ricardo Salles vira réu após mandar retirar um busto de um terrorista comunista da via pública

O POLITZ não entende muito bem o entendimento que certos juristas possuem acerca do comunismo no Brasil e o motivo pelo qual não é equiparado ao nazismo, já que são frutos da mesma árvore.

De fato, boa parte do movimento comunista brasileiro foi na verdade um grupo de terroristas/guerrilheiros que atacaram o Estado e também não entendemos qual é o interesse público em continuar concordando com a existência de tais movimentos, já que causaram os maiores genocídios da história humana com milhões de mortos no mundo todo.

Ao contrário do que se dizem algumas mídias, nós temos a coragem de sair em defesa de quem merece ser defendido, especialmente quando alguém "fez o certo" e mandou retirar uma "obra" que fazia alusão a um terrorista.

Segundo a reportagem da fonte originária, uma perícia do Instituto de Criminalística de São Paulo, constatou "danos" ao busto do guerrilheiro/terrorista Carlos Lamarca, retirado de um parque estadual em agosto de 2017 sob ordem do atual Ministro, Ricardo Salles.

A denúncia, aceita pela Justiça de São Paulo, feita pelo Ministério Público do estado, afirma que o Ministro Salles cometeu "um crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural" por causa dessa decisão.

Crime para o POLITZ é glamorizar terroristas como Carlos Lamarca.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
413
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom