Ministro Salles nega autoria de ato de resposta contra Rodrigo Maia por 'uso indevido' e sua conta agora está desativada no Twitter

O Ministro Ricardo Salles, do Ministério do Meio Ambiente, negou o ato de resposta ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, por ter chamado ele de "Nhonho", um apelido carinhoso que a internet deu à Maia, após este ter atacado o próprio Ministro nas redes sociais.

O comentário foi feito hoje, porém, a conta do Ministro Salles esta desativada.

1603978086705.png

Infelizmente ao tentar entrar no perfil do Ministro Salles, o Twitter informa que a conta não existe:

1603978136183.png

O que pode ser verificado aqui:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
224
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom