• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ministro Sergio Moro posta comparativo, mostrando recorde em apreensão de cocaína na sua gestão

Informações da Imagem
Print do POLITZ, reproduzindo o tweet de Sergio Moro.
O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, postou recentemente em seu perfil oficial no Twitter um comparativo indicando um recorde de apreensão de cocaína durante a sua gestão.

De acordo com a imagem (que ilustra a reportagem), a apreensão de cocaína quase dobrou em relação ao ano de 2018, com 60,7 toneladas apreendidas da droga.

Chega nem dar graça comparar com os anos de 2013 a 2017.

Isso que nós chamamos de bater a meta.

Em seguida, Sergio Moro também questiona os motivos da queda na criminalidade no país. Sua resposta: O governo de Jair Bolsonaro trabalhando "como nunca" em conjunto com as forças de segurança.

Vejam os tweets:


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
294
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom