Ministro Weintraub anuncia a instalação de 54 escolas cívico-militares

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou em seu Twitter hoje a instalação no próximo ano de 54 escolas cívico-militares, com a intenção de expandir o modelo para todo o país, sendo esse o primeiro passo.

Ele ponderou também sobre a oposição que vem sofrendo com essa ideia: "Assim como a grande maioria dos brasileiros quer escola cívico-militar, existe um pequeno grupo de pessoas organizadas, de movimentos ideológicos, tentando impedir, então não há margem para fracasso".

Weintraub também mostrou diversos argumentos que suportam a ideia, como, melhora do desempenho dos alunos, segurança, disciplina, respeito e patriotismo e garantindo que "a bandeira verde e amarela, nunca vá ser vermelha", enquanto segurava a bandeira do Brasil e finalizando com um beijo nela.

Vejam conosco:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

No lugar de Gramsci, Paulo Freire e Marx, deverão estudar Kierkegaard, Von Haykek e Evola.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
605
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom