Ministro Weintraub quer tirar murais de Paulo Freire de dentro do MEC: "Representa o fracasso da educação esquerdista"

O Ministro Abrahan Weintraub acertou mais uma em afirmar em suas redes sociais (com a choradeira dos suspeitos de sempre, é claro), que gostaria de retirar um mural do suposto "patrono" da educação brasileira, Paulo Freire, da frente do Ministério da Educação.

Em mensagem no Twitter, o Ministro publicou:


- ""Devemos retirar o mural de Paulo Freire em frente ao MEC? Acho que deve ser mantido, até que o Brasil deixe de ser o PIOR país na América do Sul (PISA 2018). Paulo Freire representa o fracasso da educação esquerdista (FHC+PT). Um dia, o Brasil terá outro patrono da educação!"
Sim, representa o fracasso da educação esquerdista e nem sabemos por qual motivo essa porcaria ainda existe em nossa história.

Retire logo e rasgue da história essa desgraça, Sr. Ministro.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
264
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom