• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ministro Weintraub sugere para integrantes da UNE fazer "cachimbo" para compensar perda com a carteirinha digital

Informações da Imagem
Imagens de cachimbos que você provavelmente encontrará na filial da UNE na Federal mais próxima da sua casa.
O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, vem cada vez mais vem se tornando um dos preferidos do POLITZ, pois todas as notícias que damos dele são sensacionais e ele vem mostrando para o que veio.

E não está deixando barato para os comunistas da UNE (União Nacional dos Estudantes), não.

Nessa segunda-feira, durante uma live com o movimento UnB Livre, um movimento que se define como de direita e "pró-liberdade das universidades e faculdades do Brasil", o Ministro da Educação ironizou o lançamento das carteirinhas digitais e a consequente perda de recursos financeiros que a UNE vai sofrer com isso, já que a "entidade" tinha exclusividade na confecção de carteirinha estudantil.

O Ministro sugeriu que os integrantes da UNE façam "cachimbos de epóxi" para compensar.

HAHAHA!

(perdão)

Enfim, ele declarou:
“Preconceito nenhum. Quem quiser fazer carteirinha com eles (UNE) pode continuar pagando R$ 35,00 para eles. E também a gente tá pensando em desenvolver um curso de artesanato para que eles possam repor a verba deles que eles vão perder: cachimbo de epoxi”.
As carteirinhas são emitidas de forma eletrônica e são totalmente gratuitas.

Como o Ministro falou, se você quiser continuar dando dinheiro para os comunistas, fiquem a vontade. Tem uma solução gratuita.

E é óbvio que os jornais da mainstream noticiaram que o Ministro "atacou a UNE".

Chega de ser pautado pela frescura.

Tem que botar o dedo na cara mesmo e pedir pra sair.

1574738249382.png


Nosso querido Ministro da Educação, Abraham Weintraub.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
326
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom