• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Moderador transgênero do Twitch que se identifica como um 'veado' afirma que "tem poder" e ameaça censurar quem o critica

Com a frase "tem algumas pessoas que deveriam ter medo de mim", a reportagem da fonte originária informou que um vídeo de um Moderador transgênero (foto) da plataforma Twitch que se identifica como um 'veado', viralizou na internet após o mesmo ter um ataque de pelanca ao vivo.

O rapaz, membro do Conselho de Segurança da plataforma, fez declarações consideráveis sobre o "poder" que detém para banir, censurar e bloquear usuários do Twitch ao seu bel prazer e que essas pessoas deveriam ter "medo" dele.

O Twitch, uma plataforma que serve para realizar streaming de jogos, ficou notoriamente conhecido por adotar medidas draconianas para censurar usuários em diversos níveis, caso sejam considerados violadores de suas políticas bizarras, superando até mesmo o próprio YouTube.

O nome do transgênero ou transanimal, já que o mesmo se identifica como um 'veado', Steph Loehr ou FerociouslySteph, nascido como homem e segundo a reportagem, teve os seus genitais removidos cirurgicamente, anunciou que agora faz parte do Conselho de Segurança do Twitch, dando poderes ao rapaz(?), podendo utilizar seus poderes para aplicar os Termos de Uso, banindo indivíduos conforme seus entendimentos.

Aqui temos um vídeo do rapaz(?) realizando um ritual para sintonizar com o seu espírito animal de 'veado':

Em outro momento épico:

Nesta publicação, Loehr dá a entender que removeu cirurgicamente os seus próprios testículos, afirmando: "Se os seus testículos lhe causam depressão, é hora de removê-los":

Ele ainda afirmou que muitos gamers são na verdade "supremacistas brancos":

Como vocês podem perceber, o rapaz(?) é uma pessoa bastante equilibrada emocionalmente, um verdadeiro candidato a qualquer empresa, podendo ser um exemplo como profissional, esperando um comportamento totalmente imparcial e neutro quando for decidir sobre quais opiniões e comentários são permitidos na plataforma gamer de streaming.

Neste trecho em especial, Loehr afirma "Eu tenho o poder, eles não podem tirar de mim e honestamente existem pessoas que deveriam ter medo de mim e isso pelo motivo que eu represento a moderação e a diversidade e eu vou atrás de pessoas que são realmente um lixo. Estarei indo contra você, ponto. E o Twitch me endossa a fazer isso".

O YouTuber Count Dankula afirmou o seguinte:

- "Isso é muito parecido com todos os autoritários que desejam controlar seu discurso, pensamentos e administrar punições a você se você não concordar com eles [...] Este, assim que ela conseguiu o poder, sua máscara não escorregou, ela arrancou e jogou para o horizonte".

Depois que Loehr foi nomeado para o Conselho de Segurança do Twitch, a mídia mainstream imediatamente saiu em sua defesa, alegando que questionar sua neutralidade representava uma "campanha de assédio".

Como o Ralph Retort destaca, a ascensão de Loehr para se tornar um moderador do Twitch foi quase certamente ajudada ao longo do caminho pela ADL.

“A promoção na verdade remonta quase dois anos. Isso não é algo que aconteceu do nada. A ADL tem trabalhado horas extras para colocar suas ideologias nos jogos. Muito dinheiro e influência sobre a mesa para que eles ignorem!"

Esse é o tipo de pessoa que agora tem o poder de controlar a liberdade de expressão on-line. De uma perspectiva mais ampla, esse é o tipo de pessoa que recebe poder sobre a sociedade. E nos perguntamos por que estamos tão bagunçados.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Pelo que entendi, o "veado" não é de "viado, gay, b1cha" etc., mas sim do animal, cervo

Ou seja, deram poder de polícia para uma pessoa que se identifica como não-humana :icon-lol:

É esse o insano mundo que o grande capital globalista e progressista quer enfiar a humanidade, o Admirável Mundo Novo, e pelo visto temos até a versão das castas subhumanas/animalescas (Épsilon Semi-Aleijão no livro)...

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
277
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom