• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Moleque de 25 anos é preso pela Polícia Militar após planejar um atentado contra a vida do Presidente de Jair Bolsonaro

Informações da Imagem
O elemento suspeito de planejar um atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro.
Daquela série "deu ruim".

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Três Corações e Alfenas, em Minas Gerais, para investigar um elemento lacrador que divulgou em vídeos um plano para assassinar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

As ordens de busca e apreensão foram expedidas pela Justiça Federal para apurar o um crime de segurança nacional, no qual o rapaz divulgou em vídeo um plano para assassinar o Presidente.

Em uma das fotos, o jovem aparece dentro do quartel do Exército e coloca a seguinte frase: "inicia-se aqui a sequência de histórias onde estou infiltrado na toca do lobo, melhor dizendo, Exército brasileiro". Em outra gravação, o homem aparece lixando uma escova de dentes e coloca os dizeres: “preparando minha faca para o Bolsonaro e aqui era a regra da rua'".

Vejam conosco um dos vídeos que está sendo divulgado, atribuído ao autor das ameaças:


















































Na última sexta-feira o rapaz foi detido por ter postado vídeos e imagens com um suposto plano para matar Jair Bolsonaro. Nesta semana, o Presidente estava em visita oficial à Escola de Sargentos de Armas de Três Corações, participando de uma solenidade.

Caso o meliante venha a ser condenado, a previsão de pena é de 3 a 10 anos de reclusão. A investigação está em segredo de Justiça.

Disponibilizamos também o Boletim de Ocorrência da prisão:

1575315606854.png
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
6.564
Comentários
5
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom