• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Músico Lobão classifica apoio ao Bolsonaro como "bolsonazismo" e chama de "doença que assola o Brasil" e "delírio conspiratório"

Um dos expoentes da direita brasileira nos últimos anos, o roqueiro Lobão, que apoiava fortemente o atual Presidente Jair Bolsonaro no período eleitoral e depois se transformou em um grande crítico do mesmo, criticou a escolha de Dante Mantovani para a FUNARTE, além de outros nomes que foram selecionados para as áreas de cultura e educação.

Lobão fez duras críticas a um jornal de grande circulação nacional, chamando os apoiadores de Bolsonaro como "bolsonazismo", "doença paranoica" que "assola o Brasil" e de "delírio conspiratório".

Além disso, ainda emitiu críticas ao maior filósofo brasileiro, Olavo de Carvalho, afirmando que 'usa todas as armas numa doutrina tirânica e retrógrada".

Vejam suas declarações:

"O bolsonazismo é uma doença que assola o Brasil, uma doença paranoica, um delírio conspiratório. Mas eu acho ótimo, porque, quanto mais cafonas eles são, mais mico pagam. Olavo de Carvalho dando conta da agenda de costumes do país, da educação, da cultura, usando todas as armas numa doutrina tirânica e retrógrada”, declarou o roqueiro ao jornal carioca. [...] Vi o Brasil em 1967 na passeata contra a guitarra elétrica. Eu, que faço rock, fico numa situação de fogo cruzado, porque a esquerda detesta rock e a direita também"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.263
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom