NA DISTOPIA DO REINO UNIDO, UM PERIGOSÍSSIMO IDOSO FOI PRESO POR OUVIR MÚSICA CLÁSSICA ALTA E ACABOU MORRENDO DENTRO DA CELA

Dados da Imagem
Ian Trainer, o perigossíssimo idoso PRESO por ouvir música clássica (Merseyside Police).
E o POLITZ não cansa de citar as previsões distópicas para o mundo, em especial, o que vem ocorrendo na Europa nos últimos anos. Apesar do caso em tela, em especial para o Reino Unido, lembrar mais a situação retratada no livro A Clockwork Orange, de Anthony Burgess, o que acabou sendo eternizado no famoso filme de Stanley Kubrick, a Laranja Mecânica, só estamos diante de várias demonstrações que o mundo realmente está caminhando para o fim, junto com a humanidade que de humana nada mais tem.

Conforme a fonte originária reporta, um idoso de 83 anos foi preso no Reino Unido por escutar músicas clássicas em um volume elevado e acabou sendo enjaulado pela polícia local em Liverpool, pois escutava a rádio Classic FM por muito tempo e em um volume muito alto.

Depois de ser preso, ele foi transferido como prisioneiro para um hospital, em constante custódia das autoridades e acabou falecendo nessa segunda-feira, de acordo com o próprio Ministro da Justiça do Reino Unido, sem dar a causa mortis do perigosíssimo sujeito que oferecia um risco de terrorista para a sociedade britânica.

O vizinho do "terrorrista", Thomas Michael Thompson, disse a um juiz que sofria de "poluição sonora" que era "inacreditável às vezes", reclamando: "Não é apenas um dia da semana, é todos os dias da semana."

O pobre senhor de idade disse que não podia usar fones de ouvido por causa de uma condição médica que "irritava seus ouvidos" e disse a um policial que o prendia: "Gosto de tocar música em um nível que gosto."

Trainer foi inicialmente preso em fevereiro - e jogado atrás das grades novamente quatro meses depois por violar a ordem após a soltura. Ele foi proibido de reproduzir “qualquer áudio em um volume acima do nível normal de fala” entre 9h00 e 22h00.

Esse é o caminho que o mundo vai indo: diretamente para o buraco. O vizinho denunciante, o Sr. Thmas Thompson deveria é agradecer o velhinho por escutar música clássica alta e não funks e outras porcarias produzidas pelo cenário pop da música mundial que para nós nem pode ser considerada música de verdade.

Lixo de mundo. A Europa inteira está é precisando de um grande reset isso sim.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
337
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom