Na tradicional Live de quinta-feira, Presidente Jair Bolsonaro elogia atuação das Policias Federais: 'Mudou o ministro e tudo começou a fluir melhor'

A fonte originária dessa informação, conhecida por se tornar um blog perdido dentro da sua própria realidade e completamente desconexo com a realidade do Brasil em geral, já anunciou que "Bolsonaro começou a live atacando Sergio Moro".

Aparentemente o ex-ministro e ex-juiz federal é imune de críticas.

O que o site da mainstream não percebeu, o contrário da maioria dos brasileiros que acompanham notícias, é fato de que a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal realmente está funcionando muito melhor com a troca dos Ministros. Afinal, a Lava Jato não parou, o combate à corrupção continua e principalmente, contra a criminalidade.

O Presidente da República elogiou a Polícia Rodoviária Federal logo no começo da live;:

- "A PRF é uma das instituições que nos orgulham. Faz um trabalho excepcional. Tem batido recorde de apreensão de drogas, armamento e também dinheiro em espécie desde abril para cá. Por coincidência, né? [...] Mudou o ritmo de trabalho, mudou o ministro da Justiça e tudo começou a fluir melhor na PRF, na Polícia Federal. São instituições que nos orgulham. "
Até quando o Presidente elogia alguém acaba tomando porrada do blogzinho de Mainardi.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
688
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom