Netflix se faz de vítima contra boicotes, utiliza o duplipensamento orwelliano e afirma que o filme Cuties é na verdade é uma "crítica à sexualização"

A plataforma de streaming, provavelmente uma das maiores do mundo, Netflix, se pronunciou novamente para rebater as críticas em relação ao filme Cuties, que na nossa opinião, a porcaria francesa serve muito bem como uma ferramenta para promover a sexualização precoce de crianças de 11 anos.

Ontem noticiamos que a empresa foi alvo de um gigantesco boicote que iniciou nos Estados Unidos e também vem se alastrando pelo Brasil afora.

Não recuando (raramente a plataforma recua em alguma coisa) e se fazendo de vítima, o porta voz da NetFlix disse à uma fonte originária, no melhor estilo do duplipensamento orwelliano:

- "Cuties é uma crítica social à sexualização de crianças. É um filme premiado, com uma história poderosa sobre a pressão que jovens meninas sofrem das redes sociais e da sociedade em geral enquanto crescem – e encorajamos qualquer pessoa que se importa com este tema fundamental a assistir ao filme
Já a diretora do longa afirmou: "Eu conversei com centenas de pré-adolescentes para entender como elas se relacionavam com sua feminilidade hoje em dia. Essas garotas veem que, quanto mais a mulher é sexualizada nas redes sociais, mais bem-sucedida ela é. E sim, isso é perigoso".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.279
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom