No Distrito Federal, policiais da PM em nobre atitude socorrem uma bebê recém-nascida que estava engasgado

A fonte originária trouxe uma bela reportagem mostrando a atitude nobre de policiais da Polícia Militar do Distrito Federal.

A reportagem conta que policiais militares socorreram uma bebê recém-nascida que estava engasgada.

Os PMs, integrantes do Batalhão Rural Leste, durante um patrulhamento pela DF-130, próximo à Arapoanga em Planaltina foram abordados pelo casal de pais que estavam desesperados pela grave situação em que sua filha se encontrava.

Graças ao profissionalismo e a nobre atitude dos policiais, o bebê foi salvo pelos Sargentos Ronei Pereira e Renan Guimarães, prestando a devida assistência para a bebê que tinha menos de 1 mês de vida.

Após a manobra de Heimlich ter sido corretamente executada pelos policiais, a bebê foi encaminhada ao Hospital Regional da Cidade (HRP) e liberada logo em seguida, sem correr riscos.

Parabéns para os policiais e pela corporação.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Nobre atitude? Eles só fizeram o que são pagos (e muito bem pagos, por sinal) para fazer.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
234
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom