Noticiado pelo POLITZ e classificado como fakenews, ganhador do Prêmio Nobel por ter descoberto a AIDS afirma: "Coronavírus foi criado em laboratório"

Esse artigo faz parte da Série Um Outro Olhar Sobre a Pandemia Chinesa
O POLITZ vem acompanhando com seu olhar característico as narrativas oficiais sobre a praga chinesa de uma forma bastante diferente da mainstream, sempre tentando trazer informações que não estão de acordo com as narrativas oficiais.

Desde o começo da pandemia, fizemos várias reportagens demonstrando a possibilidade que o Coronavírus/Covid-19 na verdade foi um agente artificial criado em laboratório, inclusive, incluindo traços do vírus da AIDS e do SARS.

Vejam aqui conosco:

Coronavírus pode ter originado de um laboratório ligado ao programa de guerra biológica da China

Coronavírus pode ter originado de um laboratório ligado ao programa de guerra biológica da China

O POLITZ trouxe uma informação importante que não foi transmitida por nenhuma outra mídia nacional, independente ou tradicional. De acordo com as informações da mídia The Washington Times, o Coronavírus pode ter sido originado de um laboratório na cidade de Wuhan que pode estar ligado ao...
Médicos chineses afirmam após autópsias em pacientes: "Coronavírus parece uma combinação de SARS e de AIDS" e pode causar dano pulmonar irreversível

Médicos chineses afirmam após autópsias em pacientes: "Coronavírus parece uma combinação de SARS e de AIDS" e pode causar dano pulmonar irreversível

Um dos maiores portais de notícias da Austrália postou uma informação que ainda não chegou no Brasil. Como nós sabemos que para nos acusarem de fake news é um pulo, decidimos arquivar a reportagem. O link original também se encontra no campo apropriado, logo abaixo da nossa reportagem. De...

Obviamente que as agências de checagem de fatos com suas credibilidades inabaláveis classificaram essas informações como fake news, tentando prejudicar mais uma vez a imagem do POLITZ, que sempre, sem exceção, cita todas as fontes originárias de qualquer matéria que publicamos aqui.

Pois bem.

Desde ontem à noite, uma notícia vem circulando nos canais da internet de que o ganhador do Prêmio Nobel de Medicina de 2008, o cientista francês Luc Montagnier, que praticamente descobriu o vírus da AIDS e ganhou merecidamente o prêmio, declarou para uma rádio francesa, a Frequénce Médicale, em alto e bom tom: "O Coronavírus foi fabricado em laboratório".

Ponto final.

OBVIAMENTE divulgamos as fontes originárias das informações que aqui estamos compartilhando.

Diferente das narrativas mentirosas espalhadas pelo Partido Comunista da China, o ganhador do Prêmio Nobel da Medicina afirmou que o coronavírus foi sim fabricado artificialmente em um laboratório chinês, provavelmente no segundo semestre de 2019:

- "O laboratório de alta segurança da cidade de Wuhan é especializada nesse tipo de vírus, o coronavírus, desde o começo dos anos 2000. Eles têm expertise com isso. Isso me fez olhar de perto a sequência de RNA do vírus. Fiz essa análise, assim como o matemático Jean-Claude Perez, especialista em biomatemática"
Quando foi analisar os detalhes da sequência genética do vírus, divulgadas por um grupo de pesquisadores indianos, ficou demonstrado que ele incluía sequências de um outro vírus.

- "Isso foi uma surpresa para mim, pois era exatamente o HIV."
Ele não acredita que tenha sido uma mutação do próprio vírus da AIDS, mas sim, afirmou necessariamente que o vírus foi fabricado em laboratório, a partir de um outro vírus e ainda, desacreditou totalmente na narrativa oficial do Partido Comunista Chinês em relação ao mercado de peixes:

- "A história que veio de um mercado de peixes é uma lenda."
E mais uma vez, o POLITZ estava certo e você estava errado.

Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Parabens pela matéria.

Como sempre as informações vindas de agencias de checagem de fatos servem no máximo pra serem impressas e usadas como cobertura do tapetinho do carro.
 
Aqui uma noticia interessante de 2013.


A china já estava fazendo experimentos para aumentar a letalidade de virus causadores de doença.


A importancia dessa noticia é que mostra que a China já estava fazendo experimentos com potencial de arma biologica.




PARIS - Imunologistas expressaram preocupações nesta sexta-feira sobre o trabalho "perigoso" de cientistas na China, que criaram um vírus híbrido de gripe das aves capaz de se disseminar pelo ar entre cobaias, e que agora é mantido no freezer de um laboratório.

A equipe da Academia Chinesa de Ciências Agrícolas e da Universidade Agrícola Gansu escreveram em um artigo na revista científica Science que haviam criado um novo vírus misturando os genes da "gripe das aves" H5N1 e o da "gripe suína" H1N1.

Transmitido às pessoas pelas aves, o H5N1 é letal em 60% dos casos, mas não é transmitido entre humanos, característica que até agora evitou uma pandemia. Alguns argumentam que estudos híbridos como este esclarecem como o vírus consegue sofrer mutação na natureza para causar uma epidemia humana, e podem ajudar às pessoas a se preparar.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o H5N1 infectou 628 pessoas e matou 374 desde 2003. O H1N1, que surgiu no México, é altamente transmissível e infectou um quinto da população mundial em uma pandemia registrada entre 2009 e 2010, mas é quase tão letal quando uma gripe comum.

O novo vírus mutante foi transmitido facilmente entre cobaias através de gotículas respiratórias. Com isso, a equipe chinesa indicou ter provado que o vírus mortal H5N1 pode precisar apenas de uma simples mutação genética para "adquirir transmissibilidade entre mamíferos".




 

Conteúdo da Série

Estudo Científico: Mortalidade chega à 0,1% A Estratégia da Suécia Vem Mostrando Efetividade OMS afirma a Suécia tem "modelo a ser seguido" Governador de NY se diz chocado: 66% das pessoas internadas pelo vírus chinês estavam em casa, em quarentena. Segundo estudo, Lockdowns contra o Coronavírus causaram milhões de mortes no mundo Estudo científico: Lockdowns/quarentenas não apresentam benefícios contra a pandemia Estudo: 88% dos pacientes internados pelo Coronavírus em Nova York tinham ao menos 2 doenças preexistentes. Outro Prêmio Nobel Critica Previsões e Dispensa Interferência Governamental Sinais de Intervenção Humana No Vírus Chinês Lockdowns Não Provaram Sua Efetividade Nem Comprovações Científicas ou Empíricas Stanford: Vírus Chinês é Menos Mortal que a Gripe Comum E o Ganhador Nobel Está de Volta Criticando Os Lockdowns O Medo, o Pensamento de Manada e os Lockdowns Dados oficiais do CDC contrariam números divulgados por mídias Diretor da OMS Foi Membro de Um Violento Partido Comunista na Etiópia A Falha do Modelo Italiano de Isolamento/Quarentena Estudo da Alemanha: Maioria da população já está imune Os Lockdowns e Quarentenas Não Vão Parar a Pandemia Cientistas Chineses: 'Parece uma combinação de AIDS e SARS' Coronavírus pode ser arma biológica da China Ganhador de Prêmio Nobel: 'Coronavírus foi criado em laboratório e tem traços do HIV' Praga chinesa pode ter começado em setembro, segundo cientistas de Cambridge Epidemiologista Suéco: Quarentenas e Lockdowns são medidas erradas Harvard: Dados de Satélite Indicam Coronavírus Ativo Desde Outubro/2019 Governo de São Paulo erra previsões fatais em pelo menos 55% Estudo de Harvard: Mortalidade é menor do que o estimado pela OMS Brasil com menor índice de letalidade Cientista do Reino Unido erra feio em previsão de letalidade A Solução da Suécia

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.488
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom