Notório Instituto Rasmussen de pesquisas diárias mostra Presidente Donald Trump com 48% dos votos contra 47% de Joe 'Creepy' Biden

O famoso instituto de pesquisas Rasmussen divulgou hoje no seu tracking diário as intenções de voto para a corrida presidencial americana, mostrando pela primeira vez uma realidade que apenas quem acompanha verdadeiramente a corrida eleitoral sabe o que acontecerá: a inevitável vitória de Donald Trump caso a eleição não venha a ser fraudada.

O relatório do Rasmussen pode ser lido aqui.

Considerando que apenas 24 horas antes, Joe Biden estava liderando a mesma pesquisa com 2 pontos percentuais, mostrando 49% das intenções de voto contra 47% de Donald Trump, a mudança foi significativa, colocando o Presidente americano com mais 3 pontos para cima do concorrente.

"Trump ganha 81% de apoio entre os republicanos e tem três pontos de vantagem entre os eleitores não filiados a nenhum dos partidos principais", relata o o Rasmussen. "Biden tem 79% dos votos democratas, mas liderou entre os não afiliados em pesquisas anteriores".

A pesquisa entrevistou 1.500 eleitores com uma margem de erro de 2.5 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Rasmussen, um das poucas empresas d estatísticas que previu corretamente a corrida em 2016 (junto com o POLITZ), também mostra o índice de aprovação do trabalho de Trump em 52%, com uma desaprovação de 47%.

De modo geral, houve um aperto considerável nas pesquisas nacionais. Na pesquisa do RealClearPolitics, Biden tinha uma vantagem de 10,2 pontos há duas semanas. Ele ainda está com uma média de 7,1 pontos acima, mas duas pesquisas (Emerson e IBD / TIPP) mostram uma vantagem de apenas 5 pontos.

Temos que considerar que o establishment americano junto com a mídia mainstream é praticamente inteiramente controlada pela esquerda e seus Democratas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
261
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom