Nova pesquisa mostra que aprovação do Presidente Jair Bolsonaro está decolando e ultrapassa numericamente a reprovação, sendo a mais alta

Como sempre fazemos com assuntos que envolvem informações de alto interesse público, o POLITZ optou por trazer duas fontes originárias sobre a publicação, dada as possíveis acusações falsas de fake news e outros, que podem prejudicar o nosso trabalho. Afinal, a esquerda não aceita qualquer outro tipo de democracia que não seja a deles.

De qualquer forma, a XP/Ipespe divulgou hoje os resultados de uma nova pesquisa de popularidade do Presidente Jair Bolsonaro mostrando que 39% dos entrevistados consideram o governo dele bom ou ótimo, é o maior patamar de aprovação registrado desde o início do governo.

O resultado da pesquisa é o quinto consecutivo que mostra um aumento na aprovação do Presidente Jair Bolsonaro, indicando também a redução nos que reprovam o governo. Foram mais de mil entrevistas realizadas no país, entre os dias 8 a 11 de setembro, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais.

Uma das fontes originárias divulgou o próprio resultado na íntegra, que pode ser lido aqui.

1600110816184.png

Na pesquisa da XP/Ipespe, os entrevistados também comentaram sobre outras personalidades políticas. Destacamos o fato que Sergio Moro caiu de 6,5 para 5,7 como nota média, crescendo por outro lado do Presidente Bolsonaro, de 4,7 para 5,1.

1600110916112.png

Outros dados podem ser avaliados diretamente nos sites das fontes originárias, disponibilizados logo abaixo para que vocês possam realizar o fact-checking em duas vias, respeitando a responsabilidade de todos em buscarem informações verdadeiras e confiáveis na internet.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.248
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom