• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Novo protocolo da Cloroquina do Ministério da Saúde poderá ser barrado pelo Supremo Tribunal Federal, segundo jornalista

Como noticiamos ontem, o Ministério da Saúde utilizando ao menos 76 artigos científicos, publicou um novo protocolo para a utilização do medicamento Cloroquina para combater o vírus chinês em pacientes infectados pela praga, o que não parece suficiente para alguns meios da mainstream e das narrativas oficiais:

Ministério da Saúde libera protocolo oficial para uso precoce da Cloroquina/Hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês, citando 76 estudos

Ministério da Saúde libera protocolo oficial para uso precoce da Cloroquina/Hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês, citando 76 estudos

O Ministério da Saúde publicou hoje um documento que estabelece o protocolo oficial, já muito utilizado por diversos estados da federação para os critérios de uso do medicamento Cloroquina/Hidroxicloroquina de forma precoce nos pacientes infectados pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), de...

Segundo um jornalista da mainstream, foi publicado a seguinte informação:
Se não há estudos conclusivos, e se o remédio, usado no combate da Covid-19, pode causar até morte, por que ampliar seu uso no serviço publico de saúde? E como exigir de um paciente, ou de seu parente ou responsável, que não assuma esse risco quando está à beira da morte?

Ontem, no inicio do julgamento da constitucionalidade da polêmica Medida Provisória que é vista como uma tentativa de livrar autoridades, sejam da área administrativa ou da saúde, em caso de fraudes em licitações como já ocorrem hoje, ou de erro médico na administração de remédios como a cloroquina, o relator do caso no STF, ministro Luís Roberto Barroso, deu o caminho que parece será seguido pela maioria.

Defendeu a punição para agentes públicos cujas decisões não sigam critérios científicos.
Resta saber se é verdade ou não. O STF é o governo não eleito que governa a sua vida como bem entende.
Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Gado de Batalha
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
403
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom