O bom do Centrão é que ele se afunda sozinho na própria lama: Presidente Bolsonaro manda afastar vice-líder flagrado com dinheiro no fiofó

O Presidente Jair Bolsonaro mandou o afastamento imediato do vice-líder do Governo no Senado Federal, Chico Rodrigues, após ser flagrado pela Polícia Federal com dinheiro enfiado nas nádegas (e no fiofó?) do Senador.

Segundo a fonte originária, um assessor da Presidência disse para Valdo Cruz:

- "O presidente reagiu irritado. Mandou afastar o senador, ele não pode ficar. O ideal é que ele se antecipe e deixe o posto. Mas, se isso não acontecer, ele vai ser simplesmente afastado do grupo".


O Presidente já mandou afastar o Senador que literalmente, está com uma imagem bem suja.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
222
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom