O Brasil tem pelo menos 97% de taxa de pacientes recuperados da praga chinesa, chegando a 7 milhões de curados, sendo um dos menores em mortes

Dados da Imagem
Imagem ilustrativa retirada da fonte originária abaixo (Divulgação / Diário do Poder).

O Brasil tem pelo menos 97% de taxa de pacientes recuperados da praga chinesa, chegando a 7 milhões de curados, sendo um dos menores em mortes proporcionais​


As mídias tradicionais infelizmente vivem de vender o pânico, o medo e o caos para a população para obterem audiência, pois é assim que elas ganham dinheiro. Felizmente existem jornalistas e outras mídias menores que não funcionam, como é o caso da nossa fonte originária, que trouxe uma notícia que praticamente passou despercebida no último dia 07 de janeiro.

Conforme informou o jornalista Cláudio Humberto, o Brasil registra uma altíssima taxa de recuperação dos pacientes infectados pelo vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), chegando a 97,24%, algo em torno de 7 milhões de curados na quinta-feira do dia 07.

Considerando que até o presente momento a imunização contra o vírus nem se quer começou direito, a única explicação plausível é que o tão ridicularizado "tratamento precoce" funciona, em conjunto com os verdadeiros profissionais de saúde que lutam em prol da saúde do povo brasileiro. Não é vendendo o pânico, o medo e o caos que se curam as doenças e sim, com trabalho de médicos, enfermeiros e auxiliares no Brasil inteiro.

O jornal francês Le Monde listou diversos países e suas estatísticas em relação à praga chinesa, mostrando que o Brasil aparece apenas na 24º lugar, com 928 mortes a cada milhão de habitantes.

Se comparado de forma proporcional à outros países, o Brasil registra menos mortes que a Argentina, atualmente em um lockdown interminável (964 mortes/milhão), México (994), França (1019), Espanha (1100), Estados Unidos (1109) e Reino Unido (1136). Temos ainda o Peru (1142), Itália (1272) e a Bélgica, um país de primeiro mundo que registra 1.707 mortes por milhão de habitantes, praticamente o dobro da média brasileira.

Nosso país, com 212 milhões de habitantes registra 705 mil casos ativos de Coronavírus/Covid-19. Já o Reino Unido, com 68 milhões de habitantes tem o dobro de casos ativos: 1,4 milhão.

Lembrando que o Governo Brasileiro, através do Presidente Jair Bolsonaro foi um forte crítico das campanhas de lockdowns, confinamentos, quarentenas e isolamentos, amplamente adotadas por países listados acima, como por exemplo a própria Argentina.

O POLITZ cansou de publicar artigos traduzidos e continuará trazendo mais ainda para mostrar que essas medidas de isolamento pouco fazem efeito (ou até mesmo nenhum) nestes casos.

Podem falar o que quiser, mas essa é uma vitória não só da saúde pública, mas também do contraditório e de gente que insistiu em suas ideias, médicos que defenderam o tratamento precoce com medicamentos que a mídia jura não ter qualquer efeito sobre o vírus chinês.

E quero ver alguém refutar essa publicação.

Um grande abraço aos profetas do caos e do apocalipse.

Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
322
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom