O dono do partido NOVO, João Amoêdo, fez uma lista de motivos que o levaram a apoiar o impeachment do Presidente Jair Bolsonaro

Em uma entrevista para a fonte originária dessa nossa publicação, o líder da seita política do Partido NOVO, João Amoêdo, não se contentando com sua irrelevância política no cenário nacional, decidiu apoiar o impeachment do Presidente Jair Bolsonaro.

Em uma entrevista para uma mídia de grande alcance nacional, Amoêdo elencou uma lista de motivos que o levaram a apoiar o pedido de impeachment do Presidente da República.

Vejam um trecho das porcarias declaradas por ele:

- "Passei a fazer isso a partir de 23 de março, quando ficou claro para mim que temos um presidente sem equilíbrio e responsabilidade para administrar o país e que tem como agenda prioritária sua reeleição. Os exemplos são diários. Bolsonaro minimizou uma crise na saúde que já provocou mais de oito mil mortes, teve um péssimo comportamento contrariando as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde quanto a aglomerações, não demonstra solidariedade com as famílias que perderam seus entes, participa de manifestações que pedem a volta do AI-5 e da intervenção militar, promove um sistema de troca de cargos no Congresso com lideranças com histórico de corrupção, flerta com um plano econômico, o Pró-Brasil, que é contrário ao defendido pelo seu ministro da Economia e oposto ao que pregou na campanha eleitoral, promove um ambiente de confronto com as instituições, com a imprensa, com boa parte dos governadores e entre os brasileiros, dispensa ministros sem qualquer justificativa técnica, enquanto mantém outros apenas pelo aspecto ideológico, provoca a demissão do ministro responsável pelo combate à corrupção para tentar interferir na Polícia Federal."
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
413
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom